Política de entrega e devolução

Para a sua segurança, os dados cadastrais e de entrega de todos os pedidos neste site serão analisados. É essencial que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

Região de Entrega

Entregamos para todo o Brasil.

Prazo 

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em sete dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, processados no próximo dia útil). 

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso, a responsabilidade é repassada aos Correios

Valor do Frete

O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex e Pac, considerando a distância e peso do pedido.

Devolução ou Troca

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.